Ao realizar sua compra na Zhuri Acessórios, você concorda com os termos abaixo, como previstos no CDC - Código de Defesa do Consumidor
Condições Gerais:
1. Desistência:
Nossos acessórios não eram como você esperava ou não atendeu suas expectativas? Você tem até 7 dias úteis, a partir da data que receber seu pedido, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência, seguiremos as seguintes condições:
- O prazo para desistir ou trocar su compra é de 7 dias úteis, a partir da data que receber seu produto
- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na devolução parcial da compra o valor do frete não será devolvido ( o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário)
Tipos de restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência:
- Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso, o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
- Compras realizadas através de cartão de crédito o estorno é efetuado pela adm de cartões como um crédito na fatura. O pode ser reembolsado em até 2 faturas.
- Compras realizadas através do pix o estrono é feito dentro de um prazo de 7 dias úteis, apos o recebimento do produto.
- Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação só poderá ser realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório. Nesse caso, o frete dos novos itens escolhidos seráo por conta do cliente.
1.2 Defeitos de Fabricação:
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise-nos. Você tem 7 dias úteis, apartir da data do recebimento, para pedir a troca ou devolução. O produto não pode ter evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
Deverá enviar um foto ou vídeo ao email [email protected] ou pelo Whatsapp (92) 99154-0991, do produto e o número do pedido para análise de verificação de defeito de fabricação
Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe da Zhuri Acessórios. Isso pode levar até 15 dias, a contar da data de recebimento do item da devolução.
Produtos danificados no uso e na abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na devolução parcial da compra o valor do frete não será devolvido ( o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário)
Se for constatado defeito de fabricação será:
- Emitido um cupom/crédito para ser utilizado no site em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito ou reembolso do valor real pago pelo produto com defeito